domingo, março 01, 2009

SUgestões???

Bom, ainda não sei que rumo irá tomar o blog. Não sei para onde direciona-lo, quais assuntos abordar.Enquanto não tenho nada em mente, irei diverti-los com algumas coisas no mínimo engraçadas, e quem quiser e tiver, podem dá sugestões, que serão bem aceitas.
No mais, eu espero continuar postando, se tiver um tempinho extra como esse e um pouco de inspiração, é claro! E o fator principal.., meu amor provavelmente estará dormindo quando eu estiver postando. Porque estando acordada, me desculpem, mais eu prefiro estar com ela. (Amor, TE AMO).
Ahhhhh...., uma declaração não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, é sempre bom saber que alguém nos ama, e por isso eu não me canso de falar que a amo muito!! Cada dia mais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

^^ Agoraaaaaaaaa eu me emocionei!! Ow minha paixao..eu tb te amo muito. Muito mesmo! E adorei a declaração!!!
E pode deixar que eu tb vow te ajudar e te incentivar a postar (nem que seja dormindo.rsrs. brincadeira)... adoro rir contigo!
bjo gotoso