quarta-feira, março 04, 2009

Inacreditável!!!

Pois é pessoal!! Eu não poderia perder essa oportunidade, cliquei!! Na verdade, eu vi a plaquinha e um amigo fotografou!! Mas claro , tudo por causa do meu olho clínico...rsrs!!Ainda mais agora que corrigi a miopia!! Estou vendo tudo!!..=]
Estavamos em uma lan house porque eu precisava imprimir um trabalho da faculdade, de última hora, daí depois da mulher ter impresso errado e eu com raiva já... vejo isso colado na parede!!!...
As pessoas cobram para fazer MSN.... nem a microsoft teve uma idéia tão brilhante... ! O orkut, apenas 0,75 centavos.., auhauah!Entre outras coisas mais que eles oferecem!!! Isso só poderia ser aqui mesmo na minha cidade.O mais intrigante de tudo é, quem será que os procuram para a digitação????
Eu não me arrisco!!! e você????

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Ow meu amorzinho, tu não perdoa uma! Ainda mais agora...que está enxergando tdo!!!! (uí)
Adorei..só ai mesmo pra ter essas coisas!!!
Jáaaaaaa quero ganhar dinheiro desta forma..ainda mais com a (merda) da inclusão digital.rsrsrs
te amo!!! "continua postando" (¬¬)