quarta-feira, março 04, 2009

Homossexualismo



Estava visitando o site Parada Lesbica (www.paradalesbica.com.br) e resolvi entrar no LESKUT, uma rede social criada apenas para mulheres que gostam de mulheres. Daí explorando um pouco achei este vídeo com o Jô Soares e o Marcelo Crivella, líder religioso e político.


No vídeo você pode conferir como ainda há ignorância quando o assunto é HOMOSSEXUALIDADE. O Jô como sempre maravilhoso (sou fã dele), usa a entrevista para tentar entender, por que o ser humano homossexual, na concepção de muitos, será barrado no céu. Como se fosse mais ou menos assim:





E enquanto isso na enorme fila no céu......





DEUS: - Pois então meu filho o que você era na terra??


HOMO: - Então meu Deus, eu era viado..





Ouve-se um barulho enorme de uma bipe barrando o pobre coitado e então ele é mandado direto para o inferno.


DEUS: Viado aqui não entra!!

Vídeo








Como é possivel uma pessoa pensar desta maneira?


Se tudo que foi criado por Deus é bom então porque então há essa resistência em aceitar o que é diferente? Ser homossexual não é apenas uma opção, não é questão de querer ou não querer ser. Se fosse uma questão de escolha, com certeza o comodismo iria prevalecer e ninguém assumiria a sua orientação porque o preconceito existi e ainda é muito grande em nossa sociedade.





" Eu quero ser homossexual porque eu gosto de sofrer, sou masoquista..." O Jô Soares é demais!!!!!





Um comentário:

Unknown disse...

é muito fácil vc criticar, difícil é assumir uma opção e que quase toda a sociedade é contra.
Queria ver se os senadores que votaram contra teria tal coragem e viverem suas vidas da melhor maneira possível com tanta critica, tanto preconceito.
Ser gay, lésbica ou o que quer que seja não é uma doença, mas devemos sim ter acima de tudo respeito pelo nosso semelhante.
Já que o pastor Crivela leu tanto a bíblia sagrada, ele deve ter lido uma passagem que diz que somos a imagem e semelhança de Deus. Sem preconceitos, sem separação de cor, raça , ou opção sexual.