domingo, março 08, 2009

Feliz Dia Internacional da Mulher


Tá, tudo bem... estou comemorando quase que atrasado, mas ainda em tempo para fazer uma singela homenagem à minha mulher!

Parabéns, meu amorzinho, por ser mais que a minha mulher...

Por ser minha amiga, minha amante, minha cumplice, minha companheira, minha paixao, meu amor...meu tudo!!! Hoje e sempre, é o seu dia!

Te amo mto!

Ha, também está em tempo de dá um "ola" aos leitores do blog e dizer que estarei tentando postar coisas interessantes e à altura dos posts do meu amor. Do mais, qualquer sugestão é bem vinda, como ela mesmo deixou claro desde o início.

Bom, até a próxima pessoal!




Um comentário:

G@rot@ De Crystal disse...

Eita que já estreia fazendo uma declaração de amor!!! Assim eu não aguento e me derreto todinhaa!!!!...=]
Também te amo muito minha princesa, Feliz DIA INTERNACIONAL da MULHER para você!!!!
Quero só vê os próximos post!!! Vou está te acompanhando!!!!!
bjocaaa!!!!