sábado, março 21, 2009

Ocupada!!!

Quero aqui explicar para todos vocês que o meu tempo está curtissímo. Gostaria de estar fazendo tantas outras coisas para permanecer ocupada, mas estudando mesmo. Pessoal, eu estou no final do meu semestre na faculda, é final de semestre mesmo porque a UNEB está fazendo um semestre em 3 meses!!.rs! E com isso já sabem né, avaliações constantes, então eu como uma boa menina(sem trocadilho)estudiosa, venho me empenhando para consegui boas notas!! Isso diz respeito a mim (Garota de Crystal), agoraaaaa a Gorda, a minha boa menina, rs.., não posta porque tem preguiça está trabalhando arduamente, mentira. Temos algumas coisas para postar, até nas nossas conversas lembramos que temos que atualizar o blog para vocês que acompanham, mas aí o que falta? TEMPO.
Mas eu espero que assim que terminar o meu "trimestre" no dia 04 de abril eu possa postar com mais freqüência frequência para todos vocês. Não precisam chorar!!! A Garotinha estará atuando em breve!!!
Um super beijos a todos vocês!!

Nenhum comentário: