sábado, março 14, 2009

Sem postagem!

Olá meus queridos leitores do blog, espero que estejam todos muito bem!!Confesso que não tenho tido muita inspiração para postar.
Às vezes até penso alguma coisa ou outra mas, aí dá aquela preguiça baiana, ( eu sou baiana, tá?), e acabo não postando! Teremos em breve mais filmes para comentar, porque com o tempo muito corrido não estamos conseguindo assisti muitos filmes. A Gorda, parece que é mais baiana do que eu , porque a preguiça é algo constante nela, ( não sabia que mineiros eram assim), mas quando falamos sobre "ser saliente" ela ganha disparada. Vocês devem ter visto o comentário dela dizendo que "ia na Xuxa", pode uma coisa dessa? Ela não tem medo de morrer nao?? Mas enfim, deixe-me ver o que mostrarei para vocês...!!
Esse pequeno trecho acima eu escrevi ontem (sábado), e mais um vez sem inspiração salvei o rascunho para continuar posteriormente.
Pois bem, estou aqui novamente, e espero concluir o meu post..rs! Pesquisei algumas coisas, mas nada que me chamasse muito a atenção, e com a minha semana atarefada na faculdade não tive tanta disponibilidade. Tive a idéia de poder criar um endereço de e-mail para os leitores que quiserem entrar em contato.[serious_whyso@hotmail.com], podem adicionar!

Um comentário:

Talita Tavares disse...

kkkkkkkkkkkkk
Ow meu amorzinho!!!! Tu é um poço de preguiça mesmo! rs
E é claro que eu nao tenho medo de morrer...morrer por vc, só se for de amor! uiuiui!!!huauahuahah
te amo, paixao da minha vida!!!
bjo gostoso nessa boca linda e vê se posta algo ai!rs