domingo, março 08, 2009

Fingersmith


Sinopse:
Baseado no livro homônimo de Sara Waters, mesma autora de Tipping the Velvet (Toque de Veludo), conta a história de Sue Trinder (Sally Hawkins), uma órfã que cresceu em meio a ladrões em Londres. Sue é levada por Richard (Rupert Evans) a trair e fraudar Maud Lilly ( Elaine Cassidy) - herdeira de grande fortuna - em troca de dinheiro. Os planos, porém, saem do controle quando Sue se vê apaixonada por sua vítima, Maud.Trata-se de uma minisérie, tal qual Tipping the Velvet, com 3 episódios.

Ontem, sábado foi a vez do filme Fingersmith, no Brasil ele foi traduzido para "Falsas Aparências", um drama com temática lésbica abordada suavemente, eu assisti com o meu amor e simplismente achei fantástico, bastante interessante, apesar de ter 3 horas de duração! O final é supreendente e inesperado!!
Vale a pena!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal, mas uma pra postar...
Vow ficar ligado acompanhando!
Adoro acompanhar blogs com o meu namorado. Mas dá pra postar filmes de homens tb? rsrs..acho q n!!
Ta bem, ta bem...gosto mesmo assim!

Talita Tavares disse...

MTOOOOOOOOOOOOOOO bom o filme! Tipo... eu assistir com um pouco de resistencia por causa do estilo do filme épico que eu não gosto...masssssss eu adorei!!! Meu amorzinho deu a dica certa^^