terça-feira, março 17, 2009

Ano Lésbico??

Pesquisando de bobeira na net arduamente, achei um arquivo que diz que o ano de 2009 é Lésbico.Ou pelo menos será muito influenciado por nós.
Veja o que diz:

"O ano de 2009, será muito interessante entrando com uma energia muito feminina, mais muito fundida a inclinação lésbica, com a presença de Netuno na Casa 1 e subindo no horizonte, dando total liberdade aqueles que gosta de curtir sua sexualidade numa boa".

Sinceramente eu não sei o que quer dizer Netuno na Casa 1... mas...continuando!

"Muitas garotas vão querer se iniciar sexualmente com a coleguinha, onde vai rolar muita masturbação e o orgasmo será atingido com muita potência. Mas, não será novidade quando garotos participarem da festa também. O que representa é uma maior tolerância nesse próximo ano, onde o foco é o prazer."
"E o mais interessante é que até mesmo mulheres já casadas e até mamães, irão ter seu momento de tara onde vão querer experimentar seu momento lésbico. Entre os signos que mais experimentarão essa tara da moda, está as garotas do signo de Libra, Câncer, Aquário e Sagitário. Já Virgem e Peixes continuam com dificuldades em se liberar, dependendo é claro do ascendente e da configuração do horóscopo de cada um, mas esses terão mais tabus sim."
Juro que eu não tenho nada a ver com as mães que querem experimentar

"Já as capricornianas, muitas delas, vão querer namorar e se iniciar sexualmente com amigas, em especial já experientes. sempre gostei das experientes. Outra coisa importante, para as lesbicas é que, grupos serão formados, de amigas que compartilham dos mesmos desejos, as solitárias terão companhia e aparecerão mais compreensividade e amor que as satisfaçam. Os astros abrem bons portais. No entanto, ao mesmo tempo será um bom ano para aquelas que só estão indo por influências ter noção se querem mesmo seguir evitando o mundo hetero."

Pois bem meninas, aproveitem!!!

Nenhum comentário: