sábado, março 07, 2009

Daniela x Alinne

Olhem só! Como se já não bastasse na gravação do DVD da Banda Cheiro de Amor, onde Daniela Mercury tasca um beijo daqueles na Alinne Rosa, elas resolveram repeti a dose no carnaval de Salvador 2009.
Ao invés de ficar fazendo teatrinho o tempo todo, por que elas não assumem logo uma relação??? Ficam só querendo aparecer.....! Não que eu tenha interesse por alguma, para mim elas têm passagem livre., (se bem que a Aline, deixa quieto!rs). Mas vamos parar com essa palhaçada né!!!
Nesse vídeo, notem como a Aline Rosa já está mais desinibida e confortável com a situação e a Dani, coitadinha, não consegue esconder a vontade de agarra-la, também não é para menos, depois da gravação daquele DVD a Daniela deve ter levado a Alinne para terminar de interpretar a letra da música, se é que vocês me entendem!!!
Nesse segundo episódio do beijo, pareceu que a Alinne deixou claro que gosta mesmo é de ser "atacada", esperando que a Daniela lhe segurasse pela nuca, como da outa vez, ficou decepcionada.... e descontente com o selinho!



Vídeo 01



Vídeo 02 (outro ângulo)

2 comentários:

Anônimo disse...

SIm meu amorzinhooooooooooooo!!!
Que hst é essa de "a Aline, deixa quieto!"
Ora marrapaz!!! Tem gnt q nao tem medo da morte!!!!
Ai ai, srta! Ai ai...¬¬
Te amo, paixao... apesar de tu ser gaiata

Anônimo disse...

Se bemmmmmmmmmmm...que a Aline, em??? EU Vôoooooooooo!!! rsrsrsrs