quinta-feira, março 12, 2009

BIG CLOSE 84!

Xuxa sapata Meneguel e Roberta quase mulher Close, em um programa dos anos 80. Quem apresentava era a quase mulherClose, o programa era o BIG CLOSE 84, ainda no início da sua carreira a Xuxa fez essa entrevista, que foi completamente bizarra por ambas as partes. Nessa época a então "Rainha dos Baixinhos" que já tinha pousado para a revista masculina PLAYBOY e namorava o Pelé, mostra uma personalidade totalmente diferente. Eu fiquei impressionada com a pouca vergonha o conteúdo desse vídeo. A hipocrisía é tanta que ela adorou o '"nu artístico" que fez e hoje processa que o divulga. Foi impressão minha ou a Roberta Close queria mesmo "se quemá" com a Xuxa em uma ilha deserta??? O pior foi ela ter dito que o Pelé tinha cheiro do amor (amor = dinheiro + fama), que lindo né?? Eu fiquei emocionada!! Sem contar na boa postura da Rainha,rainha P----nenhuma, bons modos não existiam né?? Ficou de pernas abertas o tempo todo. Por isso que, quem estava quase para fazer o tal "exame ginecológico" nela era a Roberta indecisa Close.

Confiram o vídeo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk
nunca tinha visto isso antes. A rainha dos baixinhos, heim?rsrs
altas gargalhadas!
eu sozinha com a xuxa...sei se ia nao! hahuhauahuauh

Anônimo disse...

huauauhauhauhauh!
a xuxa nem se eu gostasse!
blargth!
ri mto tb! mas gostei mais de como ela se eculacha de perna aberta no sofá la!

Talita Tavares disse...

ô, mô...na xuxa eu ia!!!kkkkkkk
Continua postando e me fazendo rir sempre!
te amo mto, gortosaaaaaaa!

Anônimo disse...

ahahuauhahuhauauhahuauh
uhuhuhuhhuhuhuhu
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na xuxa eu tb ia!!!! Agoraaa!
uauhahuahuauhauha
ow..indica outros ai!
bjs