domingo, março 15, 2009

É preciso inovar!!

É bem verdade que a rotina cansa! Não há ser humano que suporte está fazendo sempre as mesmas coisas. E isso pode ser aplicado no contexto familiar, profissional e principalmente amoroso. Por isso caros leitores, preocupada com o bem estar de vossos relacionamentos trago uma boa dica. Acho que já ouviram falar do KAMA SUTRA, não é? E daí já estão pensando em um casal se enroscando entre braços , pernas, pés e outras partes do corpo, aiii ai ai Safadinhos, vamos ir parando com a saliência!!
O nome pode parecer induzir a uma posição sexual, mas quem pensa assim se engana. Kama Sutra é um livro que foi escrito para a nobreza da Índia por um nobre Vatsyayana entre os anos 100 e 400 d.C. Ao contrário do que se imagina, a prática desta atividade, embora conduza ao prazer, visa em primeiro lugar à elevação espiritual do homem em sua trajetória religiosa.
A prática do Kama Sutra ainda é vista por muita gente como algo fora do comum. É como revelar para a sociedade que o casal é adepto do swing ou algo mais caliente no relacionamento; sem dúvida a afirmação causaria estranheza e negação em muita gente. É por isso que novidades estão sempre em segundo plano, acarretando o alto índice de divórcios e separações por razões óbvias: a falta de criatividade na cama.
Mas como utilizar as práticas desenvolvidas há mais de 2 mil anos para os dias de hoje?
Já sei, estão pensando naquelas imagens indígenas?Certo??? ERRADOO!!! Aquilo é capaz até de brochar. Vamos inovar com os recursos tecnologicos que estão a nosso favor!! Com a internet banda-larga, existem maneiras mais interessantes de aprender as posições sexuais desta livro secular. Uma delas é assistindo a este vídeo em que duas gostosas mulheres ensinam 28 posições que você pode está praticando com sua companheira. Uma adaptação lésbica!
Aproveitem!!




4 comentários:

Talita Tavares disse...

Simmmmmmmmm, meu amorzinho, que hst é essa de "gostosa", em? ¬¬
AI AI AI que esse crystal quebra tdinho!Agora eu vi quem nao tem medo de morrer...
Mas tirando as ameaças de lado..ai amor, tu me deixou com agua na boca, ou melhor.. =X (sei q tua mente eh bem fertil para completar minha frase.rsrs
te amo mto
bjs

Anônimo disse...

Poxa, realmente... eu entrei e nao tinha visto atualizãções e fiquei na espera! Bom, continuem postando! Adoro o blog de vcs!
Quanto ao kama Sutra...o bom que ao menos vale pra homem tb!!rsrs
bjo meninas

Anônimo disse...

Ola garotas!
vcs sao mto fofas! até qndo nao postam! rs
inovação é a alma do negocio!! adorei, principalmente de como o video foi feito..c duas mulheres sempre! até mesmo pq eu tb sou Vaginateriana!!!! huauhauhahu! adoreiiiiiii!
bjaum!

Anônimo disse...

Que inovarrrrrrrrrrr!!! uahhuauahua
adoroooooooooooooooooooo!!!
mto bom o post, mas continuemm postando tb!