segunda-feira, março 09, 2009

Nickname?


Gorda? Garota de crystal??? Na verdade os nosso nicknames não retratam fielmente a nossa parte psicológica ou física.., mas sim como nós nos comunicamos!! Isso seria uma espécie de utilização reversa.!!

Eu posso ter o rosto mais angelical e infantil já visto até então, mais não sou do tipo frágil, muito pelo contrário, então daí o contraste, e o "Gorda" é só uma resposta a minha namorada quando ela me chama de "seca", não tendo outra solução a chamo de gorda só por birra!!hehehe!! E ela sabe disso!! E não se importou em colocar tal nick! Foi até ela quem sugeriu e eu adorei!!


Espero que ao longo da nossa caminhada aqui pelo Blog vocês possam nos conhecer melhor!!


E continue comentando!! Agradeço a todos que estão visitando e colaborando!!!

Até mais....



4 comentários:

Talita Tavares disse...

Pq ela é sequinhaaaaaaaaaaaa!!! Mas é minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
te amo,minha vida!!!

Anônimo disse...

Que fofo!!!
Seca e Gorda! kkkk (com todo o respeito)
Eu e a Mila somos só "mô", "bb", "nenem" e apelidinhos comuns..rsrs.
Beijo pra vcs meninas!

Thyago Polary disse...

Nossa! Fui linkado e nem me avisaram!

Tow te linkando tb, até pq adorei o blog! rs!

Xeru e ótima semana! ^^

Anônimo disse...

Muito fofo mesmo! hauhau!
Bom, não vow nem comentar o apelido do meu namorado e eu para nao ter problemas aki (censurado!)
mas vlw por explicar!
vcs são super atenciosas!
continuo acompanhando o blog sempre!
bjus