domingo, março 08, 2009

Para homens???




HUm.! Homens??? Vejamos??



Querendo atender ao pedido do Gil, que está acompanhando o blog e colaborando com seus comentários, irei sugeri filmes gays com homens! Mas o problema é, pelo que eu me lembro o único filme com homens gays que eu assisti foi o Brokeback Mountain, que eu acho que é o "clássico" filme para homens gays e que já deve te-lo assistido! Realmente é uma linda história de amor vivida pelos personagens.Um tanto triste é verdade, mas quem nunca sofreu por amor??


Sinopse: Brokeback Mountain conta a história de Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis del Mar (Heath Ledger), dois jovens vaqueiros que se conhecem e se apaixonam em 1963, enquanto trabalham juntos em um serviço de pastoreamento de ovelhas na fictícia montanha de Brokeback, no Wyoming. O filme documenta o complexo relacionamento emocional, sexual e romântico que eles passam a ter no curso de vinte anos.
Deixo aqui a dica caso ainda não tenham assistido!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, rápidas vcs!!!!Estava indo tirar aquele cochilo e coloquei sem querer de novo na pag do blog. O post é atualizado constatemente né? rsrs
Ow, valeu pela atenção!
Ja assisti o filme, chorei, adorei!!!
Mesmo assim, obrigado pela dica!
Ri das piadas que me acabei e tb gostei da declaração da "Gorda" (é Gorda o apelido mesmo? nada contra, acho bonito mulheres fofinhas, mas n conheci uma q se assumisse tão empolgadamente até agora.rs) para a "Garota de Crystal" (vc é fragil demais?). Deveria ter um dia internacional dos homens neh?
Vow ficar acompanhando!!!
bjos