domingo, março 08, 2009

Piadas!!


Fofoqueira...


Quatro senhoras, muito amigas, se reúnem para o chá de todas as sextas-feiras.
Uma delas, então, diz:- Meninas, somos amigas há muitos anos, e é hora de nos conhecermos a fundo. Eu, por exemplo, sou cleptomaníaca, mas não quero que vocês se preocupem. Não seria capaz de roubar nada de vocês.
Uma segunda senhora diz:- Pois eu confesso que sou ninfomaníaca, mas não temam. Jamais estive com seus maridos porque não gosto de nenhum deles.
- Eu também tenho uma confissão a fazer - diz a terceira. Sou lésbica, mas não se preocupem, porque nenhuma de vocês me interessa.
A quarta senhora levanta-se e diz:- Vocês todas me desculpem, mas eu sou extremamente fofoqueira e tenho que dar alguns telefonemas urgentes.


---------------------------------------


Do Joãozinho....



"JOAOZINHO NA ESCOLA "- Joãozinho, qual é o seu problema?-


Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.Eu quero ir para o terceiro ano também.


>A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, omanda para a diretoria.>Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica asituação ao diretor.O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto.Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas,vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda.Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por umteste; o menino aceita.


>O Diretor pergunta para o Joãozinho:- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?- 9.


- E quanto é 6 vezes 6?- 36. O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiroano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum.


O diretor então diz à professora:- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.A professora diz: - Posso fazer algumas perguntas também?O diretor e o Joãozinho concordam.


A professora pergunta:- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?


Joãozinho pensa um instante e responde:- Pernas.


Ela faz outra pergunta:- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?


O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...- Bolsos. (Responde o Joãozinho).


Mais uma:- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrásno homem?Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...- A letra "M". (Responde o garoto.)


A professora continua a argüição:- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?- Na África. (Responde Joãozinho de primeira.)


E continua:- O que que entra duro e sai mole pingando?O diretor apavorado!.... E o Joãozinho responde:- O macarrão na panela.


E a professora não para:- O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "a" e paraser usada é preciso abrir as pernas? O professor fica paralizado!!!E o Joãozinho responde:- A bicicleta.


E a professora continua:- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com aletra"U" e ora está sujo ora está limpo?O Diretor começa a suar frio.....- O céu, professora!


- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio eeu já dei para várias pessoas?- CD !


Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:- Puta que Pariu!!!! Põe esse moleque como diretor, que vou fazer minha matrícula no terceiro ano. Errei todas!>>


---------------------------------------


Um comentário:

G@rot@ De Crystal disse...

Pois é...eu tbm errei! ops!
=]