sábado, fevereiro 28, 2009

O QUE FAZER?


Nesta noite de sábado, estou em casa, sem nada para fazer. Meu amorzinho está dormindo e com dor de cabeça ( peninha do meu amor)! O que fazer então?? Navegar pela internet..., daí me surge a ideía de criar um BLOG, e porque não?? POis foi exatamente isso que eu fiz! Criei-o.

E como todos os blogs que eu já visitei, sempre tem as ressalvas, " Estará sempre atualizado", ou " vou cuidar para nao deixar de postar..", enfim.. eu não vou fazer nenhuma tipo de promessa com o leitor.., apenas irei postar quando tiver algo interessante para ser postado...!!! Melhor né???


BJos para todos!!!

até a proxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer dizer que eu durmo e tu faz um blog? DO NADA??? Quem sempre disse "eu não tenho interesse nenhum em fazer um blog"??? Os leitores irão pensar "Tadinha dela, o amorzinho dela a deixou só". Mas entendam... a dor de cabeça estava brava! rs
Bom, minha paixão... serei tua leitora assidua, a numero 1! E cobrarei sim, novas postagens! rs
Te amo mto. E boa escrita!