quarta-feira, setembro 30, 2009

Ejaculação!!




Alguns até hoje se perguntam se é mito ou realidade a tão polêmica Ejaculação Feminina! Uns por um lado devem já ter a resposta para essa dúvida, não é mesmo? Mas e quem ainda não teve a honra, o prazer, a felicidade, a maravilhosa sensação que é presenciar uma mulher de fato ejaculando, com certeza quer saber né?!

Mas o que é a ejaculação feminina e como chegar até lá?

Segundo fonte do wikipédia: A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e expulsão pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, ela está relacionada à estimulação do ponto G. Considerando o ponto G um homólogo da próstata masculina, podemos entender por que o líquido que algumas mulheres expelem é similar ao do homem, sem conter espermatozóides.

Bom, então já sabemos que a quantidade pode variar de 15 a 200 ml e que esse fenômeno não ocorre em todas as mulheres, então não adianta ficar forçando a sua mulher, ela pode fazer parte do percentual que não consegue e você estará esfolando a pobre coitada, apenas com uma parcela, diga-se de passagem privilegiada. Mas não sinta-se frustrada caso você não seja uma privilegiada, pois a mulher consegue obter o orgasmo mesmo não existindo a ejaculação, o seu prazer é independente da ejaculação. Basta que seja estimulada da melhor maneira pelo companheiro (a) e com certeza chegará ao clímax.

Algumas mulheres, por falta de conhecimento prévio, até conseguem tal feito, mas acabam achando que apenas urinou durante o momento em que estavam gozando e ejaculando. De acordo com alguns estudos sobre a anatomia feminina é cientificamente impossível, pois o músculo (pubococcígeo) que se contrai na hora do orgasmo também é responsável pela contenção urinaria. Então meninas, fiquem tranqüilas! Que se foda a nova ortografia, eu aprendi assim e acho certo assim, Lula não sabe nem escrever e quer unificar a língua portuguesa. Ora mais!
O que não é aceito por alguns estudiosos é o termo ‘ejaculação feminina’, visto que as mulheres não possuem próstata e nem escroto para a produção de líquido seminal. Os termos utilizados atualmente variam e alguns deles são secreção vaginal ou squirting, que independe do querer e sim da produção do líquido vaginal.
Mas o que importa é que é uma delícia, conhecedora de causa, né amor? e o importante é praticar!! Portanto, mãos à obra! literalmente

BEIJOS!


2 comentários:

Teu amorzinho disse...

ahuahuahuah
Finalmente ela postou e postou um tema tão, digamos, agradável! kkkk
ôooooooo se conheço o assunto!
Sou uma das sortudas que tenho o prazer de ter uma mulher que faz isso! ^^
Tá que eu não me canso e quero toda hora, mas vc entende né?
ô amor, tenta postar mais..sempre adoro teus posts!
te amo mto
e viu? nao esqueci de ver teu blog. rsrsrs
bjs

^^ disse...

Na verdade esse tema é mto bommm!!!